twitter


País Wanderlust

No país Wanderlust não existem guerras entre seres humanos e muito menos aquele famoso racismo; não têm corruptos, pois todos, desde seus berços foram prendados a exigir a verdade em questões alheias. Aqui existe água para os que têm sede e comida para os que sentem fome, e por incrível que pareça, existe o dia “tchau mesmice”, vulgo, sábados onde você sai para de divertir com seus amigos, e até mesmo em um dos sábados tem uma grande festa onde todos são convidados e a cada edição, um tema diferente. Não existem pessoas mesquinhas, pois tudo viria do coração, sem precisar de status e afins. Os livros são de graça e você é obrigado pela lei, a ler no mínimo cinco por mês, senão paga multa – acreditem, mas quase ninguém não lê! Toda livraria ou biblioteca são abertas 24h por dia para você desfrutar de um mundo imaginário independente do momento de seu dia.
Existem cabines de tele transporte e cabine a prova de som. A de tele transporte você usa quando você quer ir para um lugar independente do motivo, em menos de um minuto você já está no lugar desejado. E a cabine a prova de som, que também é conhecida por ser a “Cabine A Prova de Realidade” é onde você entra e se isola do mundo, apenas você e seu pensamento, em muitas vezes é possível você sair do mundo real e ir para um mundo paralelo, ambas as cabines são particulares.
Há poucos minutos você fica em uma das melhores maravilhas do mundo: a praia. Onde água é cristalina e a areia branquinha te deixam com a sensação de leveza e satisfação, acompanhado de belos e equipados quiosques, e que quando a noite cai, sempre tem pontos específicos de música ao vivo.

Em Wanderlust seria impossível viver na mesmice massacrante, pois você sempre terá algo para fazer. Aqui é completo e cercado de maravilhas, e é por isso que muitos desconhecem essa linda região: por ser boa demais.

Feito por:
Vitória Carmo
Allicia Dantas

0 comentários:

Postar um comentário