twitter


Vem pro meu país das mil e uma maravilhas.

Dias e mais dias tristes,
Dias em que nada parece funcionar.
Dias em que só garoam,
Dias que não queremos lembrar.

Resolvi mudar meu caminho
E um mundo, sozinha criar.
Aquele país onde me sinto bem
E tudo esta em seu devido lugar.

Viajei ao paraíso e mais um pouco,
mas nunca vi um país tão feliz.
Me sinto tão realizada,
É tudo do jeito que eu sempre quis.

Paz, harmonia, felicidade e emoção
É oque eu sinto á todo momento.
As pessoas são doces e educadas,
E a comida dá pra todo o sustento.

Os animais são muito queridos,
Não se tem maus tratos e muito menos extinção.
Desmatamento nem pensar,
E como já disse, só paz no coração.

Não só animais,
E sim pessoas que praticam bem.
O bem pra elas mesmas e para o próximo,
Onde ninguém não deve nada à ninguém.

A morte? Não existe.
Todos vivem eternamente.
E se alguém estiver cansado dessa comodidade,
É só falar com Deus e dizer que já viveu o suficiente.

Como se eu precisasse de mais motivos pra ficar,
Vejo o mar e a brisa leve trazendo calma e sossego.
Rodeado de árvores, plantas e flores,
Esse país que chega a ser tão fantástico quanto os países gregos.



Giovanna Buglia Arantes Vital  nº 14
Maylaine Paula de Amorim   nº 21

Sabrina Oliveira Lima  nº28

0 comentários:

Postar um comentário