twitter


Escravidão sexual internacional

Mulheres são encontradas em cativeiro em boate de Nova Délhi, na Índia.

No domingo, dia 2 foram encontradas 17 mulheres presas, entre 20 e 30 anos, em cativeiro em Nova Délhi, Índia, cada uma de uma de uma nacionalidade diferente.
Elas alegam terem sido enganadas, cada uma chegou na boate acreditando em outras propostas de emprego, dentre elas balconista, recepcionista, secretária, dentre outras, porém quando chegaram em Nova Délhi a realidade era outra, totalmente diferente, os chefes dessa máfia abriam o jogo logo que a garota entrava na boate e notava a enrascada que havia caído, naturalmente elas contestavam, os mafiosos a colocavam no quarto, onde haviam outras garotas traficadas, e a violentavam fisicamente.

Quando chegava a noite as garotas faziam programas e danças eróticas para os clientes da boate, algumas garotas alegam que para quitar sua divida interna com a máfia, já chegaram a fazer mais de um programa por noite.

O tráfico chegou até os policiais indianos, pois uma das garotas roubou um celular de um cliente durante um dos programas que havia feito, as garotas alegam que não conseguirão esquecer o trauma que viveram em Nova Délhi, e dificilmente sua vida voltará ao que era antes.


Bárbara Cardoso de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário