twitter


Triste desilusão, triste realidade


Na manha de terça- feira, 25 de outubro, foi desmontando o esquema de trabalho escravo, em uma fazenda no interior de Mina Geral. A policia chegou até o local por meio de uma denuncia anônima, o estado em que se encontrava os dez trabalhadores era de calamidade, pois,eles eram mantido presos em uma casa sem nenhuma condição de higiene ou em condições de moradia.
O esquema funcionava da seguinte maneira, os trabalhadores eram iludidos com falsas promessas de trabalho, onde era prometido salários de até 2.500 reais, com 25 horas semanais trabalhadas e convenio medico, mas quando chegavam ao seus destinos, eram surpreendidos com a realidade triste e cruel, onde eram obrigados a trabalhar de sol á sol, sem salário algum e muito menos plano de saúde e moradia digna.
No Brasil infelizmente ainda a uma pequena taxa de pessoas que são exploradas de uma tal forma que indigna qualquer pessoa, muitos acabam nessa situação pois vivem na extrema pobreza e a única coisa que querem e poder proporcionar uma vida digna para suas famílias.


Yanka Borges

0 comentários:

Postar um comentário